"Cosplay, muito mais que uma simples fantasia, fazer um cosplay é saber trazer o mundo dos desenhos para a realidade, dar vida aos personagens que amamos. Às vezes não ganhamos nada fazendo e gastamos bastante, mas só de nos olharmos no espelho e pensar se quem está olhando para nós é o nosso reflexo ou é a personagem que agora vive, é a maior dádiva do mundo. Só quem faz sabe como é maravilhosa a sensação, ela vale cada centavo investido, cada gota de suor, cada segundo gasto... ser cosplayer é sempre estar disposto a encarar desafios e sempre melhorar, mesmo que muitas vezes os cosplays exijam muito de nós. Acima de tudo, ser cosplayer é ser alguém capaz de tornar possível o impossível, é ser capaz de fazer qualquer coisa, é só realmente querer." (Jess Angie)

segunda-feira, 13 de maio de 2013

[2008] Kikyou - InuYasha

Este cosplay foi realizado em 2008 no Anime Friends e também no Fórum Cosplay que teve em Araraquara.
Kikyou é a minha personagem favorita, então é muito gratificante que ela tenha sido a primeira personagem que fiz cosplay.
Infelizmente, o cosplay está cheio de erros como a manga do kimono e a franja do meu cabelo, como tinha cortado no dia anterior, ficou meio esquisita e o arco também, mas pretendo fazer ano que vem o cosplay dela, desta vez atentando a todos os detalhes, estou deixando meu cabelo crescer porque o cosplay dela não é um que eu queira usar peruca.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário