"Cosplay, muito mais que uma simples fantasia, fazer um cosplay é saber trazer o mundo dos desenhos para a realidade, dar vida aos personagens que amamos. Às vezes não ganhamos nada fazendo e gastamos bastante, mas só de nos olharmos no espelho e pensar se quem está olhando para nós é o nosso reflexo ou é a personagem que agora vive, é a maior dádiva do mundo. Só quem faz sabe como é maravilhosa a sensação, ela vale cada centavo investido, cada gota de suor, cada segundo gasto... ser cosplayer é sempre estar disposto a encarar desafios e sempre melhorar, mesmo que muitas vezes os cosplays exijam muito de nós. Acima de tudo, ser cosplayer é ser alguém capaz de tornar possível o impossível, é ser capaz de fazer qualquer coisa, é só realmente querer." (Jess Angie)

sábado, 29 de março de 2014

[2014] Lucy - Elfen Lied (versão cabelos curtos)

Post bem atrasado, diga-se de passagem, mas vamos lá!
Esta é a segunda versão que fiz da Lucy de Elfen Lied, que na realidade consiste em apenas trocar a peruca longa pela curta. Foi o primeiro photoshoot ao ar livre que fiz, aproveitei quando eu fui viajar para a cidade da minha avó e fui tirar as fotos na cidade vizinha, Jales, na praça bem em frente à rodoviária.
Estava um sol extremamente quente, 14h da tarde não tinha como não ser assim, agora imaginem a temperatura deste corrimão de ferro... minha mão quase fritou, ai!
Uma coisa engraçada foram as pessoas que estavam passando... algumas olhavam torto, outras olhavam mas nada comentava, outras (inclusive uma policial) comentavam "Nossa, que fofa!"... e agora a parte mais legal ainda foram as pessoas que pararam para saber o que era que eu estava vestindo (naturalmente omiti alguns detalhes da personagem, haha) e até pediram para tirar fotos de mim e comigo, inclusive uma família com duas meninas que estavam passando de carro e pararam a pedido delas para me ver de perto... nem preciso dizer que quase surtei de tanta fofura, né?
Enfim, foi muito divertido e eu realmente gostei das fotos que tirei... pena que estava acima do peso na ocasião e acabei com algumas banhas sobrando mas já estou cuidando disso (então enfie seus comentários  maldosos nas narinas, para não falar outros orifícios mais abaixo)... 
Para aqueles que nunca fizeram um photoshoot sem ser em eventos ou estúdios eu recomendo, só pensar em um lugar bem bonito e deixar o momento te levar que fotos muito bonitas vão surgir! ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário