"Cosplay, muito mais que uma simples fantasia, fazer um cosplay é saber trazer o mundo dos desenhos para a realidade, dar vida aos personagens que amamos. Às vezes não ganhamos nada fazendo e gastamos bastante, mas só de nos olharmos no espelho e pensar se quem está olhando para nós é o nosso reflexo ou é a personagem que agora vive, é a maior dádiva do mundo. Só quem faz sabe como é maravilhosa a sensação, ela vale cada centavo investido, cada gota de suor, cada segundo gasto... ser cosplayer é sempre estar disposto a encarar desafios e sempre melhorar, mesmo que muitas vezes os cosplays exijam muito de nós. Acima de tudo, ser cosplayer é ser alguém capaz de tornar possível o impossível, é ser capaz de fazer qualquer coisa, é só realmente querer." (Jess Angie)

segunda-feira, 13 de maio de 2013

[2012] Hinamori Amu - Shugo Chara


Hinamori Amu foi o meu cosplay de reestreia, feito no Lima Anime Fest e Ribeirão Preto Anime Fest de 2012. Confesso que apesar de ter cuidado de todos os detalhes, o cosplay não ficou tão bom quanto eu gostaria, na ocasião eu ainda estava bem gordinha (apesar de já ter emagrecido bastante) e não usei lente e acabei avacalhando na gravata, a qualidade da wig não estava tão boa, talvez quando eu for repetir este cosplay de novo, eu a troque.












Nenhum comentário:

Postar um comentário